Aberta seleção de tutores das áreas de Comunicação Social e Pedagogia

01/08/2014 13:26

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Educacional em Rede/EaD, oferece 26 vagas para seleção de tutores presenciais e a distância das áreas de Comunicação Social e Pedagogia.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 08 de agosto de 2014, das 08h 30 às 14h30, na Secretaria Acadêmica do Curso de Especialização em Gestão educacional em Rede/CEAD em Teresina/PI ou em um dos polos de apoio presencial da UAB/PI nas cidades de Anísio de Abreu, Barras, Corrente, Esperantina, Luís Correia, Marcos Parente, Picos, Pio IX, Piripiri, Regeneração e Valença.

O processo seletivo tem o objetivo de formar a equipe de Tutores Bolsistas (Presencial e a Distância) para funcionamento do Curso de Especialização em Gestão educacional em Rede /CEAD/UFPI/UAB. Além disso, compor o Banco de Reserva de Tutoria do Curso, onde o candidato classificado, quando convocado, desempenhará suas funções na implementação das disciplinas, de acordo com a Matriz Curricular e a necessidade da Coordenação.

O Processo será conduzido e realizado pela Comissão de Seleção constituída pela Direção do CEAD/UFPI, composta por docentes e Técnico-administrativos vinculados ao CEAD/UFPI, com auxílio e colaboração das Coordenações dos Polos.

Os candidatos classificados e convocados participarão obrigatoriamente de Curso de Capacitação para o uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem - Plataforma Moodle e Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, a ser realizado pela Coordenação do Curso.

Confira aqui o edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3221-6227 ou pelo site www.cead.ufpi.br.

Fonte: Ascom CEAD/UFPI