Prorrogadas as inscrições do Treinamento de Ferramentas na área da Saúde

31/07/2014 11:22

O Núcleo de Estudos Pesquisa e Extensão em Educação Permanente para o SUS (NUEPES) informa que foram prorrogadas as inscrições para o curso Treinamento de ferramentas BMJ Learning e Best Practice para uso na prática clínica e processos de aprendizagem na área da Saúde. Ambas ferramentas são disponibilizadas gratuitamente para todos os profissionais da saúde através do Portal Saúde Baseada em Evidências do Ministério da Saúde. O público preferencial são ingressos nos programas de pós-graduação não sendo vedada a inscrição de graduandos.

O curso será ofertado em duas turmas de 30 vagas cada. Uma turma acontecerá dia 11 de agosto de de 2014 de 14 às 18 hs e a outra turma no dia 12 de agosto de 2014 de 08 às 12 hs na Sala de Vídeoconferencia da PREX.
As inscrições estarão abertas até o dia 11.08.2014 na sede do NUEPES, localizada no anexo da PREX da UFPI, por trás do Hospital Universitário.

Para realizar sua inscrição é necessário:
1. Preencher e entregar no NUEPES formulário de inscrição e cópia da GRU paga, no valor de R$ 3,0.
2. Gerar e pagar a GRU, conforme os passos abaixo

GRU
O pagamento será efetuado somente nas agências do Banco do Brasil, via depósito por meio da "Guia de Recolhimento da União" - GRU. Para emitir a guia siga os passos abaixo:
1º Acesse o site do tesouro nacional https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp
2º Preencha o Formulário com os seguintes dados:
- Unidade Gestora: 154048
- Gestão: 15265 - Fundação Universidade Federal do Piauí
- Código de Recolhimento: 28832-2 (SERVIÇOS EDUCACIONAIS)
3º Clique em avançar, na página seguinte preencha os seguintes dados:
- Número de Referência: 23111.013369/2014-34
- Competência: coloque o mês e o ano do pagamento (por exemplo: 07/2014)
- Preencha os demais campos obrigatórios com seus dados pessoais e valor do pagamento. Utilize o mesmo CPF utilizado em seu cadastro na inscrição!
4º Clique em "Emitir GRU", imprima a GRU e faça o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil.
5º Envie a cópia da GRU, o comprovante do pagamento (não pode ser agendamento!), seu nome e CPF para o e-mail da Coordenação do Curso.
6º Mantenha os originais em bom estado de conservação para caso haja solicitação dos mesmos em momento posterior."