Aluno do Curso de Música da UFPI realiza apresentação nesta sexta (01)

31/07/2014 08:39

Como atividade de conclusão das práticas instrumentais em violoncello, o aluno do Curso de Música da Universidade Federal do Piauí, Wanderson Reis, apresenta-se nesta sexta-feira (01), às 19h30, no Auditório de Música do Departamento de Música e Artes Visuais (DMA), Campus Ministro Petrônio Portella. O estudante teve orientação da professora e maestrina Alba Bomfim.

A apresentação é aberta ao público e conta com a participação do professor da UFPI e pianista Luciano Azevedo.

Aluno do Curso de Música da UFPI Wanderson Reis