PRAEC apresenta Ação Social 2014.2 à Administração Superior da UFPI

25/07/2014 11:17

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) reuniu na manhã de hoje (25), a Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para tratar da realização da Ação Social 2014.2, que acontece no dia 1º de outubro. A atividade é uma acolhida aos ingressantes da Instituição e faz parte do calendário da PRAEC.

Ação Social 2014.2 é apresentada à Administração Superior da UFPI

A Pró-Reitora da PRAEC, Prof.ª Dr.ª Cristiane Torres Batista, apresentou as finalidades da atividade e as fotos do evento anterior e pediu o apoio dos representantes da Administração Superior da UFPI para a realização da edição deste semestre. "Queremos o apoio de todos para uma Ação Social mais abrangente, com mais informações sobre a Instituição, para que os alunos possam conhecer onde eles estão ingressando e sintam-se mais familiarizados e acolhidos", destacou a Pró-Reitora.

Pró-Reitora da PRAEC Prof.ª Dr.ª Cristiane Torres Batista apresenta a Ação Social

Presente na reunião, a Vice-Reitora Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira elogiou o trabalho da PRAEC e destacou a importância da Ação Social para os ingressantes: "Diferente dos trotes que assustam e traumatizam os alunos, a Ação Social se diferencia por transmitir segurança aos novos alunos", disse.

Vice-Reitora Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira elogiou a Ação Social

Ação Social

A programação da Ação Social conta com apresentações artísticas e culturais, oficinas sobre saúde e bem estar, informações sobre a Instituição e outras atividades.