UFPI realiza III Semana de Administração

24/07/2014 11:14

O Centro Acadêmico de Administração (CADM) da Universidade Federal do Piauí em parceria com a Coordenação do Curso promovem a III Semana de Administração da UFPI, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, no Auditório Fernando Bezerra localizado na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), em Teresina. Com o tema Gestores do Futuro: Novas Tendências em Administração, o evento será palco de discussões sobre temas atuais, além de trazer palestrantes reconhecidos para compartilhar suas experiências.

Durante o evento, serão desenvolvidos minicursos, palestras e apresentação de casos de sucesso. Nesta edição, o diferencial fica por conta do momento "Ágora", em que professores e empresários locais vão formar um debate sobre os temas da sociedade e das organizações em consonância com as temáticas abordadas nas palestras.

As inscrições podem ser realizadas na sala 04 do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), Campus Ministro Petrônio Portella, ou por meio do site do evento: www.semanadeadmufpi.com.

Para conferir mais informações sobre o evento e a programação completa, acesse o site:www.semanadeadmufpi.com.