Divulgadas as normas de submissão dos trabalhos para Semana de Biologia

16/07/2014 18:19

A Comissão Organizadora da VII Semana de Biologia do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Prof.ª Cinobelina Elvas, Bom Jesus, da Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o modelo de resumo e as normas de submissão dos trabalhos a serem apresentados no evento.

A VII Semana de Biologia, cujo tema é Educação para a Sustentabilidade, ocorrerá no período de 22 a 26 de setembro de 2014, no referido campus, e objetiva promover discussões acerca dos conhecimentos gerados na área das Ciências Biológicas, envolvendo a comunidade acadêmica por meio de minicursos, palestras, oficinas, mesas redondas, conferências e apresentação de trabalhos.

Confira o Modelo de Resumo.

Confira as Normas de Submissão.