IV Congresso de Medicina Laboratorial (MEDLAB) é sediado em Teresina

11/07/2014 09:34

Pelo 3º ano consecutivo em Teresina, e em sua 4ª edição, o Congresso Meio-Norte de Medicina Laboratorial (MEDLAB), consolidado como o maior evento de medicina laboratorial da Região Meio-Norte acontecerá entre os dias 30 de Outubro e 01 de Novembro, no Centro de Convenções Atlantic City. O evento é uma organização do grupo GPI, presidido pelo professor de Farmácia da Universidade Federal do Piauí, Dr. Rivelilson Freitas.

A Programação do Congresso será formada por palestras, incluindo diversos temas da Medicina Laboratorial; minicursos teóricos; cursos práticos; mesas redondas; e apresentação de trabalhos científicos. Este ano, a grande novidade fica por conta da implantação de dois novos eventos paralelos, o I Encontro em Ciências Farmacêuticas e o I Encontro de Gestão e Qualidade Laboratorial, além da III Feira de Tecnologia, Produtos e Equipamentos Laboratoriais.

O IV MEDLAB receberá nomes importantes da área, como o Dr. Ulisses Tuma, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC); e o Dr. Marco Antonio Zonta, membro do Novacyt-Conseil Scientifique (Paris-France).

O Congresso proporcionará aos seus participantes o envio de trabalhos orais e banners, onde os vendedores terão oportunidade de publicar seus artigos na Revista Geum.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.gpicursos.com/medlab

Mais informações: pelo telefone (86) 3303-9618 ou pelo e-mail congressomedlab@gmail.com

GPI Cursos

O Gpi Cursos promove e organiza cursos livres, cursos preparatórios, congressos e feiras, levando palestrantes nacionais para fomentar conhecimentos e parcerias, ampliando o intercâmbio de entes de diversos setores e propiciando mais oportunidades. Com objetivo de incentivar a busca por conhecimento através do ensino oferecendo serviços com inovação e qualidade, hoje o Gpi Cursos é referencia nesta área, atendendo assim as expectativas de seus clientes e colaboradores.