Grupo PET de Bom Jesus recebe livros do Ministério do Meio Ambiente

07/07/2014 09:59

O Programa de Educação Tutorial (PET) Grupo Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una recebeu do Ministério do Meio Ambiente (MMA), via Cid Ambiental, exemplares de livros referentes às últimas publicações do Ministério.
Os livros estão dispostos na Sala PET, em frente ao Laboratório de Informática, Bloco da Sala de Professores, no Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus. Os livros estão disponíveis para emprétimo.

Mais informações: pet5bj@gmail.com e na Sala PET.