Chamada para publicação na Revista Interdisciplinar Ciências e Saúde

01/07/2014 14:44

O Programa de Pós-Graduação em Ciências e Saúde, vinculado a Universidade Federal do Piauí (UFPI), anuncia que sua Revista Interdisciplinar Ciências e Saúde (RICS) está aberta em caráter permanente à submissão de artigos originais, revisões, relatos de casos, resenhas relacionadas à área da saúde e áreas afins.

Maiores informações sobre a revista, seus critérios de avaliação dos artigos, suas regras de apresentação dos originais, acesse http://www.ojs.ufpi.br/index.php/rics ou contactar-nos através do e-mail: rics@ufpi.edu.br.