Projeto de cooperação UFSCar/USP-UFPI promoverá curso de Probabilidade

01/07/2014 11:41

O Curso de Graduação em Estatística, em parceria com o Departamento de Matemática e Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG/UFPI), convida professores, pós-graduandos na área de Matemática e graduandos em Estatística e Matemática para participar do Projeto de cooperação UFSCar/USP - UFPI, que funcionará por meio de um curso com enfoque na área de Probabilidade em nível intermediário. O curso será ministrado por professores do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Estatística do ICMC (USP)-UFSCar.

O módulo II do projeto se inicia na próxima segunda-feira (07). As aulas serão ministradas pelo Professor Dr. Luis Ernesto Bueno Salasar - UFSCar e acontecerão na sala de vídeo do CCN 2 no horário de 09:00 às 12:00h. Aos que participaram do módulo I, não é necessário increver-se novamente.

As inscrições, no valor de R$ 3,00 (três reais) poderão ser efetuadas na Coordenação do Curso de Estatística a partir das 14h.