Reitor da UFPI empossa dois novos servidores para o Campus de Bom Jesus

23/06/2014 12:04

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, empossou nesta segunda-feira (23), dois servidores que serão lotados no Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus. A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Reitoria.

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas, junto aos novos servidores

Conheça os novos servidores:

Diogo Vinicius de Sousa Silva é graduado em Análise de Desenvolvimento de Sistema e Mestre em Ciências da Computação, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Irá atuar como professor do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ).

Heldeney Rodrigues de Sousa é graduado em química, pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Irá atuar como técnico do laboratório de química no Campus de Bom Jesus.