UFPI realiza Semana Acadêmica de Ciências Sociais

18/06/2014 16:37

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público o Edital de convocação de participantes e seleção de atividades científicas, acadêmicas e culturais da Semana Acadêmica de Ciências Sociais, que acontece no período de 11 a 14 de Novembro de 2014, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), na universidade.

O evento de tema geral "Desenvolvimento e Cidadania no Nordeste: o que as Ciências Sociais têm a dizer?" será promovido pelo Centro Acadêmico de Ciências Sociais - CACS/UFPI e tem como objetivo promover um espaço de produção e troca de conhecimento em que pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós-graduação de diferentes unidades universitárias possam apresentar as suas pesquisas de campo, desenvolvidas no âmbito das Ciências Sociais.

A Semana Acadêmica de Ciências Sociais terá atividades de Minicursos - MCs, Grupos de Trabalhos - GTs, Ensaios Etnográficos - AEs: Filmes, Imagens e Documentários, Lançamentos de livros - LLs, Atividades Culturais - ACs e Trabalhos Científicos - TCs. As inscrições das atividades deverão ser feitas exclusivamente por meio do site do próprio evento.

Confira o Edital.

Mais informações: sacsano2014@gmail.com ou na sede do Centro Acadêmico de Ciências Sociais, localizada na sala 11 do Centro de Ciências Humanas e Letras na UFPI.