UFPI participa de ações da Semana Estadual de Políticas Sobre Drogas

16/06/2014 11:02

Anualmente, o Governo Federal estabelece a Semana sobre drogas, na perspectiva de mobilizar a sociedade em torno desse tema complexo e que implica esforços conjuntos para seu enfrentamento.

No Piauí, a Semana Estadual de Políticas Sobre Drogas é organizada pelo Governo do Estado, Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Centro Regional de Referência (CRR/UFPI). Por meio da apresentação de palestras, trabalhos e pesquisas realizadas sobre o tema no Estado, o evento é um espaço para discussão e construção de propostas de ação eficazes no enfrentamento da problemática da droga.

A Semana Estadual de Políticas Sobre Drogas acontece em dois momentos:

Dia 24 de junho, no horário de 08 às 12h, no Auditório Noé Mendes (CCHL/UFPI): mobilização interna dos diferentes cursos, câmpus e instâncias para discussão da matéria nos diversos espaços da UFPI.
08:00 - CRR PI - sua identidade e fazeres - Lara Emanueli Neiva de Sousa;
09:00 - Levantamento sobre uso de SPA entre universitários - Lucia C.S. Rosa;
10:00 - Experiência de tratamento comunitário na Vila Ferroviária - Rita Lisboa;
11:00 - Debate;

Dia 26 de junho, de 08 às 12h e de 14 às 18h, no Auditório da FIEPI: apresentação de trabalhos e pesquisas sobre o tema. Neste momento, é necessário realizar inscrição prévia no site da CEDrogas.