COMUNICADO: Desligamento de energia elétrica no dia 14 de junho

13/06/2014 10:31

A Coordenadoria de Serviços Gerais da Prefeitura Universitária (Preuni/UFPI) comunica à comunidade acadêmica, em especial os centros afetados, que haverá desligamento de energia elétrica no dia 14 de junho (sábado), no horário de 14 às 19 horas, atingindo o Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), Centro de Ciências da Educação (CCE), Espaço Integrado I e Laboratório de Informática do CCE. A interrupção do fornecimento de energia visa atender a necessidade do Anexo do Centro Integrado I, que está em construção.