UFPI e Fundação Quixote acertam últimos detalhes para o 12° Salipi

30/05/2014 11:25

Os organizadores da 12° edição do Salão do Livro do Piauí (salipi) realizaram, nesta sexta-feira (30), a última reunião acerca do evento. O encontro teve como objetivo atender as demandas finais de materiais e pessoal para a realização do evento, além dos detalhes da solenidade de abertura, que acontece logo mais às 19h.

Segundo o prefeito universitário, José Mendonça Filho, "a administração superior da UFPI e os coordenadores da Fundação Dom Quixote estarão presentes todos os dias vistoriando o evento e garantindo a realização do encontro literário de forma tranquila".

O Salipi 2014, que acontece entre no período de 30 de maio a 08 de junho, está sendo realizado no Espaço Rosa dos Ventos, da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Esta edição homenageia o teatrólogo piauiense Gomes Campos. O evento traz à memória o centenário de morte de Augusto dos Anjos.

Representantes da Coordenadoria de Comunicação Social; Superitendência de Comunicação Social; PreUni; NTI e EDUFPI, realizam reunião para atender as demandas finais do 12° Salipi