Reitor da UFPI empossa dois novos servidores

30/05/2014 10:23

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, empossou nesta sexta-feira (30), dois servidores para o quadro da Instituição. A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Reitoria.

O Reitor da UFPI parabenizou os novos servidores pela aprovação no concurso público

Conheça os novos servidores:

Márcia Leila de Castro Pereira é graduada em Ciências Sociais, pela Universidade de Brasília (UNB), Mestre e Doutora em Antropologia Social pela UNB. Irá atuar como docente no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), em Teresina.

José Eliesio Souza Damasceno é graduado em Ciências da Computação pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Irá atuar como Técnico da Tecnologia da Informação no Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba.