Semana de Ciências Sociais

28/05/2014 16:35

Promover um espaço de produção e troca de conhecimento em que pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós-graduação de diferentes unidades universitárias possam apresentar as suas pesquisas de campo, desenvolvidas no âmbito das Ciências Sociais é o objetivo da Semana de Ciências Sociais a realizar-se no período de 11 a 14 de Novembro de 2014 no Centro de Ciências Humanas e Letras na Universidade Federal do Piauí.

A Coordenação Geral da Semana de Ciências Sociais da Universidade Federal do Piauí, torna público o edital de convocação de participantes e seleção de atividades científicas, acadêmicas e culturais para compor a programação do referido evento.

Confira o Edital.

Abertura de inscrições para a seleção de monitores para o desenvolvimento de atividades acadêmicas e estruturantes durante o evento.

Confira o Edital.
Calendário de Prazos Importantes.