UFPI realiza encontro para discutir inclusão de obras de arte em Teresina

28/05/2014 11:45

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Curso de Artes Visuais, realiza o último Encontro para a Revisão do Projeto de Lei de Inclusão de Obras de Arte em Teresina, hoje (28), às 16 horas, na sala de vídeo do Centro de Ciências da Educação (CCE). O encontro tem o objetivo de finalizar o projeto que propõe a reformulação dos critérios de regulamentação da legislação.

O documento será elaborado por meio da parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão da UFPI, representada pelo Prof. Dr. Miguel Cavalcante; da Assessoria Jurídica do Presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da OAB/PI, representada pelo Dr. Natan Pinheiro; e da Assessoria Arquitetônica do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, representada pelo arquiteto Sanderland Ribeiro. O encontro conta, ainda, com a presença de artistas e estudantes.

Segundo a coordenadora do Curso de Artes Visuais da UFPI, Prof.ª Msc. Adriana Galvão, a redação final do projeto será apresentada em audiência pública no dia 4 de junho, no Plenário da Câmara Municipal de Teresina, às 11 horas.