Egressa do curso de Física tem artigo publicado em Revista Nacional

26/05/2014 15:10

Monique Anara Siqueira de Sousa, egressa do curso de Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), publicou o artigo intitulado "Calor, Temperatura, Poções E Magias: O Uso do RPG como ferramenta avaliativa em aulas de Física no Ensino Médio " na Revista Experiência em Ensino de Ciências, qualis b1, na área de Ensino.

O artigo, decorrente do trabalho de conclusão de curso da estudante, teve a orientação do Prof. Boniek Venceslau da Cruz Silva. Desde a publicação de seu primeiro número, a Revista Experiência tem se consolidado como uma referência entre os professores e pesquisadores da área de ensino de ciências no Brasil, tornando-se um importante veículo de comunicação de pesquisas aplicadas em situações de ensino-aprendizagem.

Confira aqui o artigo.