Encontro nacional reunirá cerimonialistas de universidades na UFES

21/05/2014 17:49

Com o objetivo de melhorar a atuação dos profissionais responsáveis pela organização de solenidades e cerimônias diversas no ambiente acadêmico, de 3 a 7 de junho, acontece o VII Encontro Nacional de Cerimonial Universitário que reunirá representantes de várias universidades brasileiras, na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória (ES).

O evento é promovido pelo Fórum dos Organizadores de Cerimônias Universitárias e Acadêmicas de Instituições de Ensino Superior Brasileiras (FORCIES) e tratará sobre temas como Protocolo, Oratória, Etiqueta, Vestuário, Scripts, Roteiros, Organização do Ambiente dentre outros com a presença de palestrantes com atuação em grandes organizações brasileiras. O Cerimonial da UFPI será representada pelo cerimonialsita Manoel Veras, um dos fundadores do Fórum.

Mais informações e inscrições mediante acesso ao site www.forcies.com.