UFPI realiza Seminário Temático "Multidimensionalidade do Envelhecimento"

19/05/2014 15:37

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, realiza nos dias 05 e 06 de junho, o Seminário Temático "Multidimensionalidade do Envelhecimento". O evento acontece no Auditório do Departamento de Enfermagem da UFPI, no campus de Teresina.

O evento contará com palestra da Drª Rosalina Aparecida Partezani Rodrigues, professora titular da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. A programação também inclui exposições dialogadas, debates, discussões em grupo e apresentação de artigos científicos sobre a temática.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, Bloco 12, Campus de Teresina/UFPI.

Mais informações: 3215-5558/3215-5862; mestradoenfermagem@ufpi.edu.br ou liff@ufpi.edu.br

Confira a programação