SALIPI: confira programação do Seminário Língua Viva; inscrições abertas

12/05/2014 14:37

Palestras, apresentações artísticas, bate-papo literário e oficinas com estudiosos renomados integram a programação do 17º Seminário Língua Viva do Salão do Livro do Piauí (SALIPI).

O Seminário contará também com palestras de professores da UFPI de diversas áreas. As inscrições para o Seminário, que ocorre de 30 de maio a 08 de junho, estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem procurar com antecedência a sede da Fundação Quixote, localizada na rua David Caldas, nº 231, Centro da cidade. O horário de funcionamento é de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Este ano, o SALIPI  homenageia o dramaturgo piauiense José Gomes Campos e o centenário de morte do escritor Augusto dos Anjos e acontece no Campus Ministro Petrônio Portella, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), de 30 de maio a 08 de junho.