Solenidade marca entrega oficial do resultado final do concurso de Timon

09/05/2014 11:31

Prof. Dr Gilberto Lima de Oliveira, Dr. Ediberto Lopes (PROPLAN) e Luciano Leitoa, prefeito de Timon

A Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) entregou na manhã desta sexta-feira (09) o resultado final do concurso para seleção de professores da Secretaria Municipal de Educação de Timon (SEMED). A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Reitoria e contou com a presença do Pró-Reitor de Planejamento e Orçamento (PROPLAN), Dr. Edilberto Duarte Lopes; o presidente da COPESE, Prof. Dr. Gilvan Lima de Oliveira e o Prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

Durante o evento, o Pró-Reitor de Planejamento, Dr. Edilberto Lopes, entregou ao prefeito o resultado oficial do concurso. A lista de aprovados será homologada e divulgada no Diário Oficial do Município de Timon. Posteriormente, os classificados serão nomeados e empossados nos cargos.

Prefeito de Timon, Luciano Leitoa

O prefeito Luciano Leitoa avaliou de forma positiva a realização do concurso e elogiou a organização e a estrutura do evento. "A UFPI tem crédito quando o assunto é a realização de concurso, e isso nos fez procurar a instituição, afim de que pudéssemos fazer um processo de seleção em que não pairasse nenhum tipo de dúvida por aqueles que realizaram o concurso", declarou o prefeito.

De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Seleção, Prof. Dr. Gilvan Lima de Oliveira, o concurso atendeu as expectativas dos organizadores e dos participantes. "O trabalho da COPESE é pautado na lisura, ética e transparência, para que não haja dúvida em relação aos processos seletivos que nós organizamos", destacou o presidente.

Entrega do resultado oficial ao prefeito de Timon, Luciano Leitoa

O concurso foi executado pela COPESE/UFPI. O certame foi para o provimento de 160 vagas distribuídas em nove cargo de professor. O certame foi composto por provas objetivas e análies de títulos.