Encontro de Enfermagem Obstétrica acontece nos dias 25 e 26 de abril

22/04/2014 09:39

O VII Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Piauí (Enonepi) acontece nos dias 25 e 26 de abril, no Blue Tree Towers Rio Poty, em Teresina. Com a temática "Qualificação Profissional de Enfermagem com enfoque na Rede cegonha", a programação do evento inclui apresentação de trabalhos, mesas redondas e conferências.

O Enonepi é voltado para enfermeiras obstetras, neonatologistas, obstetrizes, docentes e discentes de Enfermagem, Enfermeiros da área da mulher e criança, técnicos e auxiliares de Enfermagem e profissionais da área de saúde com interesse na temática.

Inscrições e mais informações no site da Abenfopi.