Divulgada relação com os discentes inscritos para Feira das Profissões

15/04/2014 16:21

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Permanente UFPI e as Profissões - CPUFPIP, torna pública a Relação Oficial dos Inscritos para participar como Equipe de Apoio e como Discente Vocacional na II Edição da Feira de Profissões da UFPI, bem como, as regras para participar do evento.

Confira:

Regras para participar do Evento.

Relação dos Discentes inscritos para a Equipe de Apoio e para Discente Vocacional.

Mais informações:

E-mail: feiradeprofissoes@ufpi.edu.br