UFPI sediará 9° Congresso Piauiense Científico da FIEP

27/03/2014 11:40

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em comemoração aos 65 anos de atividade da Federação Internacional de Educação Física (FIEP) no Brasil, sediará o 9º Congresso Piauiense Científico da FIEP. Com o tema "Compartilhando conhecimentos científicos, culturais e consolidando a práxis social", o evento acontecerá no setor de Esportes da UFPI entre os dias 7 e 10 de maio.

Este ano, o congresso oferecerá 14 cursos para professores e alunos de Ed. Física e de outros cursos. A Delegada da FIEP e organizadora do congresso, professora Leonor Palha Dias, ressaltou a importância do evento. "Os professores são de alto nível, bem como as sessões cientificas. Os certificados terão registro e carga horária conforme participação", explicou a professora.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até a abertura do evento. O valor da taxa varia de acordo com a data de realização da inscrição. O valor será de R$ 80,00 para as efetuações de pagamento feitas até o dia 23 de abril, R$ 90 até o dia 30 de abril e R$ 120 até o dia 7 de maio.

Os interessados podem fazer a inscrição no site da FIEP (www.fiep-pi.com.br) ou ainda nas coordenações de Educação Física da UFPI, da UESPI, da Uninovafapi, IESM, Maurício de Nassau, Famep e Faculdade Santo Agostinho.