Alunos de Administração expõem trabalhos sobre os centros de produção

12/03/2014 11:27

Alunos do Curso de Administração do Campus Ministro Petrônio Portella estão expondo trabalho, em formato de banner, sobre o diagnóstico de produção em Teresina. Os trabalhos são resultado de pesquisa realizada nos centros de produção existentes na cidade e mantidos pela Secretaria Municipal de Economia Solidaria de Teresina. Os indicadores pesquisados foram: qualidade, flexibilidade, confiabilidade, velocidade e custos da produção. Além desses dados, os alunos apresentam sugestões de melhoria para cada microempresa diagnosticada.

"A atividade coloca os acadêmicos de Administração em contato com o mercado, aliando teoria e prática; além de desenvolver habilidades e senso crítico para ações de consultoria que esses alunos poderão desenvolver no futuro", explica o orientador da atividade Diagnóstico dos Centros de Produção de Teresina, Prof. Marcio Vinícius Pessoa.

A exposição acontece nesta quarta-feira (12), na Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina, no horário de 8h30 às 11h30. A partir das 18h, os alunos expõem os trabalhos no Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada.