Aluno e professor publicam artigo sobre Física em periódico internacional

27/02/2014 15:25

O egresso do Curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal do Piauí, Gislayllson Dias dos Santos Souza, e o professor MSc. Boniek Venceslau da Cruz Silva publicaram artigo científico em periódico de categoria internacional em Ensino de Física.

Intitulado "Natureza da Ciência por alunos de Licenciatura em Física", o artigo é resultado do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do discente, realizado sob a orientação do Prof. Boniek Silva, que é coordenador do Pibid de Ciências da Natureza e do Grupo de Estudo e Pesquisa em História e Filosofia da Ciência do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza da UFPI. O trabalho investigou a concepção de ciência dos discentes da Licenciatura em Física da UFPI.

Confira o artigo na íntegra AQUI.