COMUNICADO - Bolsa Permanência do MEC

27/02/2014 09:52

Os alunos da UFPI com Bolsa Permanência do MEC já homologada pela PRAEC e que até o momento não tiveram acesso ao número do convênio com o Banco do Brasil e ao número do seu benefício deverão verificar se há alguma pendência no seu cadastro.

Instruções para verificar se há alguma pendência em seu cadastro no sistema PBP:
1 - Fazer o login no sistema em www.bolsas.mec.gov.br;
2 - Na tela inicial, clicar em ‘Minha Inscrição';
3 - Se seu cadastro tiver algum problema, aparecerá em destaque na tela um alerta informando qual pendência precisa ser corrigida;
4 - Favor corrigir a pendência em seu cadastro de acordo com a mensagem de alerta.

Se não houver pendência alguma em seu cadastro e o problema persistir, favor nos informar, para que possamos abrir uma demanda junto à área técnica do MEC na busca de uma solução.

PRAEC - Gestor local da Bolsa Permanência do MEC