Missa da Esperança - Prof.ª Dr.ª Ana Clélia Barradas Correia

21/02/2014 15:24

A família da professora Dr.ª Ana Clélia Barradas Correia convida toda a comunidade acadêmica para participar da Missa da Esperança, pelo sétimo dia de falecimento da docente, a ser celebrada na próxima segunda-feira (24), às 17h, na Igreja Nossa Senhora das Dores, localizada na Praça Saraiva.

Ana Clélia Barradas Correia era docente do curso de Graduação em Arqueologia e Conservação de Arte Rupestre, membro permanente dos Programas de Pós-Graduação em Antropologia e Arqueologia e Coordenadora do Núcleo de Antropologia Pré-Histórica (NAP) da UFPI.