Administração Superior se reúne com a nova diretoria da ADUFPI

21/02/2014 11:50

Na manhã desta sexta-feira (21), o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Lopes; a Superintendente de Comunicação, Prof.ª Dr.ª Jacqueline Dourado, e a nova diretoria da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI) se reuniram, no Salão Nobre da Reitoria, para tratar de demandas referentes à associação.

Os professores agradeceram e parabenizaram o reitor pelo bom convívio que a adminstração superior tem estabelecido com a ADUFPI e por sua postura durante todo o processo eleitoral que resultou na eleição da atual diretoria. O reitor José Arimatéia destacou a importância dessa boa relação entre as duas instituições. "Espero que esse diálogo continue com cada um respeitando o seu espaço", disse.

UFPI - Administracao Superior se reune com a nova diretoria ADUFPI

Administração Superior se reúne com a nova diretoria da ADUFPI