Nota - Administração Superior

15/02/2014 13:33

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí lamenta o acidente ocorrido na noite de ontem (14), envolvendo um veículo pertencente à UFPI e uma moto, na BR-316. Segundo consta em matéria publicada na imprensa, a PRF reconhece que o ônibus que conduzia estudantes e um docente do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em atividade acadêmica, trafegava de acordo com as normas de trânsito. A Administração Superior da UFPI se solidariza com os familiares do motoqueiro Edvaldo Gomes Sobrinho, desejando que encontrem, na fé cristã, o conforto nesse momento de dor.