Pós-Graduação em Geografia convida para defesa de dissertação

06/02/2014 16:33

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGEO) da Universidade Federal do Piauí convida a comunidade acadêmica para a defesa de dissertação da mestranda Silvana de Sousa Silva, com o tema "(RE) PRODUÇÃO ESPACIAL, INTERVENÇÕES URBANAS E AGENDA 2015: A ÁREA CENTRAL DE TERESINA EM QUESTÃO".

A defesa ocorre na Sala de Vídeo II do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), às 14h30,  nesta sexta-feiradia (07). A banca examinadora será composta pelo Prof. Dr. Antonio Façanha (Presidente-Orientador), Profa. Dra. Virgínia Célia C. de Holanda (UEVA - Sobral/CE), Prof. Dr. Marcos Antônio de C. M. Teixeira (IFPI/UFPI) e Prof. Dr. Carlos Sait P.de Andrade (UFPI).