Campus de Bom Jesus receberá II Reitoria Itinerante

23/01/2014 10:34

Nos dias 28 e 29 de janeiro, o Reitor da Universidade Federal (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; o Pró-Reitor de Pesquisa da UFPI, Prof. Dr. Pedro Vilarinho Castelo Branco; o Pró-Reitor de Ensino de Pós-Graduação da UFPI, Prof. Dr. Helder Nunes Cunha; a Coordenadora de Currículo, Mirtes Gonçalves Honório de Carvalho; a Coordenadora de Apoio e Assessoramento Pedagógico, Rosa Lina Gomes do N. Pereira da Silva; e o Prefeito Universitário, José Alves de Mendonça Filho, estarão presentes ao Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE - Bom Jesus) para a II Reitoria Itinerante. O projeto foi instituído pela atual gestão da UFPI em 2013 com o objetivo de promover uma maior proximidade entre os câmpus do interior e a administração superior.

Na ocasião, serão realizadas reuniões com os coordenadores de Cursos de Graduação e Pós-Graduação, assessores de Ensino e Pesquisa do Campus, líderes de pesquisa de cada programa, coordenador administrativo e financeiro, editor da Revista, professores e técnicos-administrativos. Será feita, ainda, a entrega do ônibus ao Campus, bem como será realizada a premiação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e inaugurado o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE). Este núcleo contará com um psicólogo, uma pedagoga e uma assistente social disponíveis para atendimento.

A comitiva visitante participará, também, da Campanha de Doação de Sangue a ser realizada pela 2º vez no Campus Professora Cinobelina Elvas.

Confira a programação abaixo.

28/01 (terça-feira)

14:00 - Participação da comitiva na Campanha de doação de Sangue;
14:30 às 17:00 - Reitor: atendimento individual com agendamento na secretaria da Direção;
14:30 às 17:00 - Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação: reunião com os coordenadores de Pós-Graduação, Assessor de Pesquisa, Editor da Revista, Líder de áreas de pesquisa de cada programa;
14:30 às 17:00 - Currículo e CAAP: reunião com coordenadores de graduação, Secretários e Assessor de Ensino;
14:30 às 17:00 - Prefeito: Reunião com Coordenador Administrativo Financeiro;
17:00 -Entrega do ônibus
Premiação do PIBIC
Inauguração do Núcleo de Apoio ao Estudante

29/01 (quarta-feira)

10:30 - Reunião com Professores e Técnicos- Administrativos no Auditório do Campus;
12:00 - Almoço no R.U.