Divulgados aditivos dos editais referentes ao PROEXT 2014

21/01/2014 16:06

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), torna público os aditivos dos editais referentes à seleção de bolsistas para o PROEXT 2014.

Confira o aditivo para seleção de bolsistas para o projeto: Educando Com(Ns)Ciências.

Confira o aditivo para seleção de bolsistas para o programa: Fortalecimento Dos Conselhos De Educação Dos Municípios De Teresina E Floriano.

Confira o aditivo para seleção de bolsistas para o programa: Unidade de Beneficiamento de Algas Marinhas: Uma alternativa de renda para comunidades litorâneas do estado do Piauí - II Etapa.

Confira o aditivo para seleção de bolsistas para o programa: Práticas de enfermagem na promoção da saúde da criança, do homem e do idoso: arte, simulação e tecnologia - segunda etapa.

Para mais informações, entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão; Telefone: (86) 3215-5571