UFPI realiza II Jornada de Estudos do Território Piauiense

09/01/2014 17:25

A Universidade federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGEO), realiza entre os dias 16 e 17 de janeiro de 2014, a II Jornada de estudos do Território Piauiense (JETEPI). O evento, que surgiu a partir da disciplina Organização do Espaço Piauiense, tem o objetivo de refletir sobre o território piauiense a partir das dimensões da economia, do ambiente, das políticas públicas e do ensino, propiciando a todos os atores envolvidos na discussão a construção de um desenho do território recente à luz da geografia.

As inscrições para a Jornada serão feitas através do envio de mensagem eletrônica para a Comissão Organizadora a partir das 8h do dia 10 de janeiro de 2014, identificando o seu nome completo e encaminhando uma mensagem para o e-mail jetepi1@hotmail.com. Serão aceitas apenas as primeiras 140 inscrições. As inscrições solicitadas antes desse horário e dia serão automaticamente desconsideradas. O evento terá carga horária de 15 horas, bem como uma taxa de inscrição de R$ 2,00 a ser feita no dia do evento. Haverá certificados para quem participar de no mínimo quatro mesas.

Mais informações: http://jetepi.wordpress.com/.