Resultados: Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais

07/01/2014 10:18

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG) e da Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, divulga o gabarito da prova teórica e os resultados das provas de inglês e teórica referente ao processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu, na modalidade Residência em Área Profissional de Saúde, na área de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais-Odontologia.

GABARITO PROVA TEÓRICA

RESULTADO PROVA DE INGLÊS