NESP abre chamada para publicação de artigos em livro

06/01/2014 09:32

O Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) está recebendo artigos para integrar o livro do Centro Regional de Referência (CRR) em formação permanente aos profissionais que atuam nas redes de atenção integral à saúde e de assistência social com usuários de crack e outras drogas.

O artigo deverá tratar do tema do uso de álcool e demais substâncias psicoativas em vários cenários, ou fazer conexão direta com suas abordagens e sujeitos (usuários, familiares, dentre outros); tendo por eixo, os cursos e recortes oferecidos pelos editais lançados pelo CRR.UFPI/NESP. Cabe destacar que o artigo deverá ter por paradigma a estratégia da redução de danos.

Os interessados devem entregar o artigo até o dia 31 de março, diretamente no NESP (com uma cópia impressa e outra em CD) ou pelo e-mail luciacsrosa@gmail.com (não dispensando o envio posterior da cópia impressa).
Confira orientações para confecção do artigo.

Mais informações: NESP - (86) 3215-5644