e-Tec Brasil realiza aula inaugural em Santa Rosa do Piauí

18/12/2013 17:02

O município de Santa Rosa do Piauí recebeu no último dia 14 de dezembro, a aula inaugural da Rede e-Tec Brasil. O evento marcou ainda a assinatura do Termo de Compromisso celebrado entre a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, representada pelo prefeito Edgar Castelo Branco, e a Universidade Federal do Piauí (UFPI), representada pelo Coordenador do EBTT,  Prof. Dr. Sinimbú Neto.

Na ocasião, estavam presentes diversas autoridades locais, entre políticos, secretários municipais, diretores de escolas, além de toda a equipe do e-Tec Brasil, do Colégio Técnico de Floriano, representado pelo Coordenador Geral do e-Tec Brasil, Prof. Dr. Laurielson Alencar.