Grupo "Os Federais" apresenta: "A megera domada e a donzela aperreada"

12/12/2013 18:05

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do grupo de teatro "Os Federais" (Projeto de Extensão UFPI), convida toda a comunidade acadêmica para o espetáculo "A megera domada e a donzela aperreada", a ser realizado no dia 17 de dezembro, terça-feira próxima, às 18h, no Cine Teatro da UFPI.

O espetáculo, que é uma adaptação de "Os Federais" para a comédia "A megera domada", de William Shakespeare, demandou, aproximadamente, três meses de trabalho do grupo, desde a adaptação do texto, que passou por quatro versões, até os ensaios já no formato final.

A atração já foi apresentada outras duas vezes, uma no encerramento do Festival Shakespeare (28 de novembro) e outra no encerramento do Seminário de Extensão da UFPI (05 de dezembro).