IV Seminário de Tópicos Avançados em Ciências Médicas inicia amanhã (10)

09/12/2013 10:51

Tem início nesta terça-feira (10) o IV Seminário de Tópicos Avançados em Ciências Médicas, uma realização da Universidade Federal do Piauí (UFPI) por meio do mestrado em Ciências e Saúde (Dinter UFPI/Unicamp), a ser promovido no Auditório do Centro de Ciências da Saúde, na Avenida Frei Serafim - Teresina. A programação do evento segue até sexta-feira (13) e contempla palestras, oficinas, conferência, mesas redondas e apresentação musical de José Miguel Wisnik Trio e Ná Ozzeti.

Na oportunidade, serão abordadas temáticas relacionadas ao panorama atual e às perspectivas das Ciências Médicas dentro e fora do Piauí, a exemplo da situação da tuberculose e hanseníase em Teresina no século XXI, bioética e assistência ao paciente terminal e avanços na pesquisa na Pós-Graduação. O seminário é coordenado pela Prof.ª Dr.ª Ana Roberta Vilarouca da Silva e pelo Prof. Dr. Viriato Campelo, com colaboração da Prof.ª Dr.ª Luisa Helena de Oliveira Lima.

Confira a programação do evento:

Apresentação de artistas brasileiros abre Seminário de Ciências Médicas

Atração da solenidade de abertura do IV Seminário de Tópicos Avançados em Ciências Médicas, o show de José Miguel Wisnik Trio e Ná Ozetti acontece no Cine Teatro da UFPI às 20 horas. Os artistas que irão se apresentar à ocasião possuem carreira consolidada e premiações diversas.

Confira o perfil dos músicos.