PARFOR/UFPI realiza o III Seminário de Iniciação Científica

06/12/2013 12:28

O III Seminário de Iniciação Científica do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) acontece neste sábado (07), a partir das 08h, no Espaço Cultural Noé Mendes, Campus Ministro Petrônio Portella. O evento é um espaço para que os alunos do PARFOR/UFPI apresentem seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs).

Na 3ª edição do evento serão apresentados mais de 350 trabalhos de alunos dos 14 cursos de formação de professores vinculados ao PARFOR/UFPI dos municípios de Teresina, Batalha, Bom Jesus, Floriano, Parnaíba e Picos.