e-Tec Brasil: convocação de tutores para entrega de documentação

28/11/2013 12:25

A Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil da UFPI convoca os candidatos aprovados no seletivo de tutores vigente para encontro obrigatório de Formação e entrega de documentação de cadastro do bolsista.

O encontro de formação acontece dia 07 de dezembro, às 8h nos auditórios dos Colégios Técnicos da UFPI (Colégio Técnico de Bom Jesus, Colégio Técnico de Floriano e Colégio Técnico de Teresina). A participação no encontro de formação é condicionante para o exercício da função de tutor, sendo desligado do processo o candidato que não comparecer, conforme previsto no Edital. O candidato a tutor, obrigatoriamente, deve se fazer presente no auditório do Colégio Técnico ao qual está vinculada sua vaga de tutoria para a participação de momento formativo.

No dia do evento, o candidato deve portar a documentação necessária para seu cadastro como tutor bolsista. Tratam-se de dois formulários: A ficha de cadastro de bolsistas (preenchida e assinada) e o Termo de Compromisso (preenchido, assinado e com firma reconhecida em cartório).

Os tutores selecionados deverão também participar das aulas inaugurais nos polos de apoio presencial da Rede e-Tec Brasil que acontecem nos dias 14 e 15 de dezembro, de acordo com cronograma de cada município.

Mais informação por meio do e-mail etec.caf@ufpi.edu.br