II Seminário de Violência contra a Mulher acontece na UFPI

26/11/2013 18:19

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Cuidar Humano e Enfermagem (NEPECHE) e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF), realiza entre os dias 28 e 29 de novembro, o II Seminário de Violência contra a Mulher e a Questão de Gênero. Com o tema "Enfrentamento da Violência contra a Mulher e as Políticas Públicas", o evento tem como objetivo promover um amplo debate sobre os aspectos relacionados à problemática da violência contra a mulher e questão de gênero, assim como às políticas de combate.

Tendo como público alvo enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, docentes e discentes, entidades governamentais e não governamentais da área da mulher e outros profissionais/estudantes interessados na temática, o Seminário busca ainda o fortalecimento de políticas públicas na redução da violência contra a mulher.

O II Seminário de Violência contra a Mulher e a Questão de Gênero, acontece no Auditório do Departamento de Enfermagem da UFPI, Campus Ministro Petrônio Portella, nos horários das 14h às 20h.

O evento terá carga horária de 20 horas. As incrições podem ser feitas nas secretaria do NEPECHE e PPGENF, no valor de R$ 10 para estudantes de graduação e ensino médio, e R$ 20 para profissionais de nível superior.

Mais informações: (86) 3215-5558.