PRAEC define prazo para entrega de documentação dos beneficiários

25/11/2013 17:57

Os alunos da Universidade Federal do Piauí (UFPI) beneficiários dos programas Bolsa Permanência, Bolsa Especial, Bolsa Alimentação, Residência Universitária e Auxílio Creche deverão entregar Atestado de Matrícula 2013.2 e Histórico Escolar, impreterivelmente, até o dia 29 de novembro de 2013.

No Campus de Teresina a entrega deverá ser feita na recepção do Serviço de Benefício ao Estudante da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM). Nos demais câmpus, favor procurar a secretaria administrativa dos mesmos, que se encarregará do envio destes documentos à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).

Considerando a importância desses documentos para a execução, acompanhamento e avaliação destas ações da Política de Assistência Estudantil, o não atendimento a esta convocação acarretará no desligamento automático do aluno no Programa a que estiver vinculado.