I Workshop do Centro de Tecno, Hemo e Farmacovigilância do HU

26/11/2013 09:27

A Coordenação do Centro de Tecno, Hemo e Farmacovigilância do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (CTHF - HU/UFPI) realiza nos dia 28 e 29 de novembro, o I Workshop. O evento acontece no auditório do curso de graduação em Farmácia a partir das 8h.

O objetivo do Workshop é divulgar as atividades aos profissionais de saúde e usuários de medicamentos do estado do Piauí e ressaltar o papel do CTHF no desenvolvimento de ações que garantam a detecção de erros e segurança em relação a produtos para a saúde, ao sangue e medicamentos. A programação do evento contará com palestras, minicursos e mesas redondas.

Inscrições e programação: cthfpi.com.br