Aluno da UFPI é selecionado para curso de Verão em Fisiologia na USP

26/11/2013 10:21

O aluno Tiago Eugênio Oliveira da Silva, do curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), bolsista PIBIC-UFPI e do Grupo de Pesquisa em Doenças Metabólicas, Exercício e Nutrição (DOMEN), coordenado pelo Prof. Dr. Francisco Leonardo Torres-Leal, foi selecionado para participar do renomado Curso de Verão em Fisiologia-2014. O Curso de Verão é realizado pelo Departamento de Fisiologia, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (USP).

"A Fisiologia do Brasil tem seu berço na FMUSP-RP e lá encontra-se os maiores fisiologistas do nosso país. Desse modo, a sua participação será de grande valia para sua formação e sem dúvidas abrirá portas e agregará conhecimentos em sua pesquisa aqui na UFPI", afirma o coordenador do Grupo DOMEN.