Abertas inscrições para curso de aperfeiçoamento em Matemática em Parnaíba

20/11/2013 10:54

Estão abertas as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM/UFPI-Parnaíba). A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.papmem.estatistico.com.

REALIZAÇÃO DO EVENTO: 13 a 17/01/2014
INSCRIÇÕES: 18/11 a 18/12/2013
TAXA DE CERTIFICAÇÃO (GRU): Estudante: R$ 3,00 - Professores: R$ 5,00
LOCAL: Auditório da UFPI - Campus Parnaíba

INFORMAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO NO PAPMEM - JAN/2014

INSCRIÇÃO
O candidato (aluno/professor) deverá efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos:
a) Preencher o formulário eletrônico de inscrição e transmiti-lo anexando no mesmo inclusive os documentos comprobatórios dos pré-requisitos. Os documentos devem ser todos unidos em um único arquivo no formato PDF não podendo ultrapassar 5 Mb.

Documentos comprobatórios a serem anexados:
- PROFESSORES:
a) Cópia do RG e do CPF;
b) Declaração da escola que conste que o candidato é professor de MATEMÁTICA da escola.

- ALUNOS:
a) Cópia do RG e do CPF;
b) Comprovante de matrícula atualizado.
c) Para os alunos formandos e os alunos que participam do PIBID, apresentar as devidas comprovações.

Será considerado inscrito o candidato que tiver sua inscrição confirmada, devendo certificar-se do deferimento no dia 21/12/2013, mediante consulta no site www.papmem.estatistico.com ou www.leg.ufpi.br ou www.leg.ufpi.br/parnaiba.

CERTIFICAÇÃO
Para recebimento do certificado de participação no PAPMEM emitido pela UFPI, cada participante deverá ter no mínimo 75% de frequência no evento, bem como pagar uma taxa para emissão do mesmo (GRU).
Taxa de Certificação:
• Estudantes: R$ 3,00
• Professores: R$ 5,00

PROCEDIMENTO PARA PAGAMENTO DA TAXA DE CERTIFICAÇÃO:
Acessar o link: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp
Informar os seguintes Códigos:
• Unidade Gestora (UG) = 154048
• Gestão = 15265
• Código de Recolhimento = 288306
• Número de referência = 1234
• Competência: mês e ano do pagamento
• Nome do Participante e CPF

O CANDIDATO DEVERÁ APRESENTAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO ORIGINAL, NA ABERTURA DO EVENTO.
Mais informações: no endereço eletrônico www.papmem.estatistico.com ou enviar para e-mail papmem_parnaiba@ufpi.edu.br ou pelo telefone (86) 3323-5408.