Feira das Profissões: inscrições prorrogadas até o dia 24 de novembro

14/11/2013 12:30

As inscrições para a I Feira das Profissões da UFPI foram prorrogadas até o dia 24 de novembro. Para participar, os diretores das escolas devem agendar a visita por meio da página da Feira de Profissões e preencher os dados solicitados. Os estudantes devem preencher a ficha de inscrição e escolher a palestra da qual desejam participar. Ao realizar a inscrição, a participação das escolas e dos alunos estará automaticamente confirmada. Nos dias da Feira, os alunos visitantes devem, obrigatoriamente, estar vestidos com o uniforme da escola.

A Feira das Profissões de como objetivo auxiliar os estudantes do 3º ano do ensino médio na escolha profissional. Na oportunidade, serão prestados esclarecimentos sobre carreiras relacionadas aos cursos de graduação oferecidos pela UFPI, além dos serviços que a universidade oferece aos seus alunos.

O evento acontece no período de 27 a 29 de novembro, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h, no Espaço Rosa dos Ventos, do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI.

Acesse o link para realizar a inscrição: INSCRIÇÕES - I FEIRA DE PROFISSÕES

Mais informações: www.leg.ufpi.br/feiradeprofissoes