UFPI informa sobre o Edital para seleção de tutores da Rede e-Tec Brasil

12/11/2013 18:15

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil da instituição, torna público aos candidatos a Tutor Presencial e Tutor a Distância do edital em vigência, que em virtude de atrasos na entrega de inscrições feitas via postal, a divulgação do deferimento das inscrições será adiada para esta quarta-feira (13), a partir das 14h. Dessa forma, fica também prorrogado por mais um dia o prazo para recurso contra o deferimento das inscrições, sendo alterado para o dia 14 de novembro.